sábado, 19 de maio de 2012

Está na Moda !"

Esse é o : " Está na Moda " aqui vocês vão ver tudo oque estão usando , por exemplo : agora o sucesso é "bigodes" , vou colocar alguns para vocês verem , se quiserem podem salvar , ok?
Vamos conferir?!' 

















Eu ja usei um , a foto é bem velha , mais foi a que ficou melhor :s , usem à vontade! 

terça-feira, 15 de maio de 2012

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” “A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.” “Despreza tudo, mas de modo que o desprezar te não incomode."

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Emicida preso *o*

O rapper Emicida foi preso em Belo Horizonte neste domingo, dia 13, após cantar a música "Dedo na Ferida". O próprio cantor deu a notícia através de seu perfil no Twitter. "Fui preso por desacato a autoridade após o show em BH por causa da música dedo na ferida”, screveu o artista que fazia um show gratuito no festival Palco Hip Hop."Dedo na Ferida", que foi lançada neste ano, trata de questões como repressão e violência policial. "F...-se vocês, f...-se suas leis/Homens de farda são maus/era do caos/Frios como halls, engatilha e plau!", diz parte da letra da canção.Uma nota publicada no site oficial do rapper afirmou que Emicida foi levado 39º DP de Belo Horizonte (Barreiro) pouco depois das 19h30 e liberado por volta das 22h35.Segundo o comunicado, o cantor teria sido detido por causa seguinte comentário: "Antes de mais nada, somos todos Eliana Silva, certo? Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com ‘nois’ nessa aqui, ó. Mandando todos eles se f..., certo, BH? A rua é 'nois'." Ainda conforme a nota, depois de prenderem Emicida, os PMs quiseram registrar um versão diferente no Boletim de Ocorrência, que não foi assinado pelo rapper.A assessoria de Emicida destacou também que o artista "em nenhum momento se dirigiu diretamente aos policiais militares que trabalhavam no evento ou pediu que o público fizesse algum gesto obsceno a eles".